top of page

Revendedor

  • Oque é um dispositivo "ativo"?
    Para que seus custos sejam os menores possíveis, oferecemos um modelo de licenciamento concorrente. Você não precisa pagar por dispositivos que não são usados ​​ou bloqueados temporariamente. Para cada dia específico de um mês, o sistema de cobrança conta quantos dispositivos exatamente estavam enviando dados para os servidores – nós os chamamos de “ativos” e cobramos de acordo. Não mais.
  • Como ativar meu rastreador?
    Construa um serviço completo de rastreamento por GPS
  • É confiável ?
    Somos fanáticos por executar seus serviços sem interrupção. Nossos data centers são equipados com servidores potentes das principais marcas, possuem infraestrutura de rede robusta e monitorados por equipe 24/7/365. Isso garante alta disponibilidade de serviço e segurança de dados.
  • A Datafrota suporta vários idiomas?
    Sim, oferecemos suporte a muitos idiomas, incluindo idiomas com direção de escrita da direita para a esquerda. Também damos as boas-vindas aos colaboradores que podem nos ajudar a adicionar suporte para qualquer novo idioma.
  • Que forma de pagamento você aceita ?
    Aceitamos diferentes tipos de cartões de crédito, boleto bancário.
  • Quando devo adicionar saldo em minha conta?
    Alertas de saldo baixo serão enviados para os endereços de e-mail especificados 7 ou 2 dias antes que o saldo atinja zero.
  • Após adicionar saldo em minha conta, quanto tempo leva para atualizar na plataforma?
    Escolhendo pagamento na forma de Boleto bancário seu valor pago é creditado em até 72 horas e na forma de Cartão de crédito é creditado em até 24 horas.
  • Como adicionar saldo em minha conta?
    Adicione saldo diretamente pela plataforma rastreamento
bottom of page