top of page
Revendedor
-
Oque é um dispositivo "ativo"?Para que seus custos sejam os menores possíveis, oferecemos um modelo de licenciamento concorrente. Você não precisa pagar por dispositivos que não são usados ou bloqueados temporariamente. Para cada dia específico de um mês, o sistema de cobrança conta quantos dispositivos exatamente estavam enviando dados para os servidores – nós os chamamos de “ativos” e cobramos de acordo. Não mais.
-
Como ativar meu rastreador?Construa um serviço completo de rastreamento por GPS
-
É confiável ?Somos fanáticos por executar seus serviços sem interrupção. Nossos data centers são equipados com servidores potentes das principais marcas, possuem infraestrutura de rede robusta e monitorados por equipe 24/7/365. Isso garante alta disponibilidade de serviço e segurança de dados.
-
A Datafrota suporta vários idiomas?Sim, oferecemos suporte a muitos idiomas, incluindo idiomas com direção de escrita da direita para a esquerda. Também damos as boas-vindas aos colaboradores que podem nos ajudar a adicionar suporte para qualquer novo idioma.
-
Que forma de pagamento você aceita ?Aceitamos diferentes tipos de cartões de crédito, boleto bancário.
-
Quando devo adicionar saldo em minha conta?Alertas de saldo baixo serão enviados para os endereços de e-mail especificados 7 ou 2 dias antes que o saldo atinja zero.
-
Após adicionar saldo em minha conta, quanto tempo leva para atualizar na plataforma?Escolhendo pagamento na forma de Boleto bancário seu valor pago é creditado em até 72 horas e na forma de Cartão de crédito é creditado em até 24 horas.
-
Como adicionar saldo em minha conta?Adicione saldo diretamente pela plataforma rastreamento
bottom of page